segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Belieber -Hot & Romantico - Part 16

Mãe: ai que lindo minha filha apaixonada ....
Você: aai começo... beijo mãe to subindoo !
Você subiu tomou um banho e colocou um pijama curto .
Sua mãe havia te dito que iria ao mercado comprar algumas coisas para a janta rapidinho porque já estava anoitecendo.
Você desceu e foi assistir televisão. Tocaram a campanhia e você mandou entrar poque achou que era a sua mãe. Não era ela , era o Justin. Ele foi caminhando até você.
Você: Que que você ta fazendo aqui minino?
Juss: Nossa eu vou embora tambéem. -ele disse dando meia volta até a porta.
Você: Vem aqui Justin Drew Bieber AGORA !
Juss: Você me mandou embora eu to indo.
Você: 1 , 2 , .... -você mostrou com os dedos pra ele.
Juss: Já to indo.
Ele disse subindo em cima de você e te enchendo de beijinhos.
Você: AAi Justin assim você me mata !
Juss: Não fala isso ! -ele disse beijando sua boca. Ele começou a descer a mão dele que estava em sua nuca para a sua cintura e logo deepois a mesma mão foi parar na sua bunda.
Ele estava com uma mão em sua bunda e a outra apertando seu peito , ele começou a tirar a sua blusa do pijama quando...
Sua mãe entra na sala e fica com essa cara: *o*
Mãe: O QUE QUE VOCÊS TÃO FAZENDO????
Juss&Você: NADA !!
Mãe: VOCÊS PENSAM QUE EU NASCI ONTEM NÉE ? EU SEI MUUITO BEM O QUE VOCÊS IRIAM FAZER , ISSO TUDO IRIA TERMINAR COM VOCÊS DOIS PELADOS E DEITADOS NO SOFÁ !!
Você: Desculpa ta?
Mãe: Justin você pode nos dar licença?
Você: ELE NÃO VAAI DAR LICENÇA , ELE JÁ É DAQUI!
Mãe: Tenho certeza que ele não vai querer ouvir eu brigando com você.
Juss: (seunome) sua mãe tem rasão , depois nós conversamos , tchau. -ele te deu um selinho e foi embora.
Mãe: O QUE QUE VOCÊ TAVA PENSANDO? 
Você: Nada , eu não iria fazer sexo com ele née mãe eu to grávida , esqueceu?
Mãe: Não parecia...Vocês dois estão viciados em sexo , daqui a pouco eu vou estar te mandando pro psiquiatra (seunome);
Você: AAi mãe não exagera também née ! Agente só tava se divertindo.
Mãe: Você sabe que não se pode fazer sexo durante a grávidez , não sabe?!?!
Você: Eu sei mãe.
Mãe: Ta eu preciso me acalmar e olha quando eu não estiver aqui , nem ouse chamar o Justin , porque você e ele sozinhos é igual a mais um bebê na familia.
Você: AAh tambéem não é assim , você que é muuito escandalosa.
Mãe: Eu ? Escandalosa?! 
Você: É você !
Mãe: Você tambéem ficaria escandalosa se me visse com um homem , na sala , ele em cima de mim , apertando a minha bunda , e tirando a minha roupa.
Você: Não ficaria;
Mãe: Magina... Você expulsaria ele daqui , e nunca mais iria querer ver a cara dele.
Você: Isso não vem a questão agora!
Mãe: Vem sim. 
Você: Maais já acabou intão nem vem mãe.
Mãe: Ta só tava te avisando. Agora vem me ajudar a pegar as compras no carro.
Vocês pegaram as compras e entraram , sua mãe foi preparar o jantar e você foi no seu quarto e entrou um pouco no twitter e postou assim:
"Hooje meu dia foi MARAVILHOOSO ! @justinbieber agora eu sou uma garota realizada , obrigado por tuudo meu amor , eu te amo s2s2".
Você desligou o computador e desceu porque a janta já estava pronta.
Você desligou o computador e desceu porque a janta já estava pronta.
Você desce janta e não fala nada com a sua mãe apesar de não estar MUITO brava com ela. Você acaba a janta arruma suas coisas e vai dormir mais cedo pois no dia seguinte você iria para seu primeiro dia de trabalho na livraria.
Você acorda com o despertador , se arruma e vai tomar café :
Você: bom dia mãe
Mãe: boom dia ... porque você esta toda arrumada e com essa bolsa ?
CONTINUO COM 2 COMENTARIOS !

Um comentário: