terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagine Belieber -Hot & Romantico - Part 18

Você: GROSO! E olha nem reclama porque foi você quem fez o filho.
Juss: Mais foi você quem "deu" pra mim fazer.
Você: Agora a culpa é minha? -VC disse colocando o seu sutiã e a sua blusa novamente.
Juss: A maior parte sim u.u
Você: AAh nada haver Justin.
Juss: É sim , admita.
Você: Isso não é verdade , foi você que não se preveniu , e outra você tambéem é SUUPER viciado em sexo ok ?
Juss: Isso é totalmente verdade.
Você: Eu sei...agora peladão vai ir colocar uma roupa se não eu não resisto.
Juss: Intão eu vou ficar pelado pra gente poder...
Você: JUSTIN!!!
Juss: Ta ta nervosinha.
Você: Claro , vai logo cassete.
Justin trocou de roupa , vocês deram uns beijos e você foi embora pra sua casa pois Justin iria arrumar as malas dele. Amanhã de manhã Justin iria viajar e você iria até o aeroporto levar ele.
Quando você chegou em casa você entrou no computador , para ver seus email-s , entrou no twitter , orkut , facebook , tumblr , tuudo quanto é rede social.
Eu deitei na minha cama e fui escrever no meu diário:
"Querido diário...Hoje foi um dia muito longo , fazia tempos que eu não vinha aqui falar um pouco da minha vida , então vamos lá...
Ultimamente eu estou grávida , e de 1 mês de gestação. Minha mãe aceitou essa gravidez numa boa , amanhã meu namorado Justin Bieber vai ir viajar e estou feliz por ele. Vamos conseguir comprar uma casa e coisas para o nosso bebê , e o triste disso tudo é que eu sai do meu emprego por causa dos meus enjôos , mas fora isso tudo bem. "
Você terminou de escrever e foi tomar um banho. Colocou seu pijama , "botou o papo em dia" com a sua mãe , comeu um pedaço de pizza que sua mãe havia pedido e foi dormir. Você dormiu rapidinho por conta de tanto sono e canssasso que você estava...Você não disse nada pra sua mãe da sua "quase tranza" com o Justin porque se não ela brigaria e era capaz de ela te deixar namorar com o Justin só com ela vendo.
Você dormiu super bem essa noite sem ninguém pra te atrapalhar. Você acordou de manhãzinha com seu despertador tocando avisando que eram 7:30 e que daqui alguns minutos o seu "futuro marido" iria ir pra Bahamas pra tratar uns "negócios" ou fechar um contrato.
Você fez sua higiene , tomou banho , colocou uma roupa sofisticada e foi pro aeroporto com a sua mãe. Você nem comeu nada porque queria chegar lado , pois quanto mais cedo você chegasse lá , mais você poderia aproveitar o seu namorado.
Vocês chegam , e o Justin já estava lá quando ele te vê ele abre os braços e vocês dão um abraaçãoo e se beijam muito , e foi ai que sua mãe diz :
Mãe : FILHAA?!
Você: mãe , tenho que aproveita neh mãe ele vai viajar =(
Mãe: do mesmo jeito 
Você: aff mãe , *e continua beijando-o*
A moça avisa que os passageiros já podem dirigir-se para o avião, você e o Justin dão o ultimo beijo antes dele partir , e ele se vai ... e uma gota cai dos seus olhos.
Mãe: filha não chora ele vai voltar daqui uma semana !
Você: eu sei mãe mais eu amo muito ele e vou sentir muitas saudades..
Mãe: grávidas........
O Justin foi pra Bahamas e você ficou no Brasil.
Você e sua mãe voltaram pra casa. Você estava muuito intediada e resolveu ir ao shopping fazer compras. 
Sua mãe te deu o dinheiro e você foi. Passou a tarde inteira lá comprando , comprando e comprando. Aliás você precisava comprar roupas maiores porque sua barriga já estava crescendo e se você não comprasse iria ficar sem roupa , porque antes você só usava roupas pequenas , se quase não cabia quando você não estava grávida imagine agora...Então vc compra alguns vestidinhos nesse estilo :

Você resolveu comprar um presentinho pra sua mãe.. e comprou este colar :

Você voltou pra casa pois já estava ficando tarde. Chegou em casa e estava carregando MUUITAS sacolas , você entrou e fechou a porta. Colocou as coisas em cima do sofá e foi pra cozinha...
Estava muito silênciosa a sua casa , quando você chega na cozinha se depara com um bilhete:
"Filha eu tive que sair , eu fui junto com a Pattie em um restaurante e não sei se tenho hora pra voltar..boa noite.
PS: Se quiser pede uma pizza.
Beijos da sua mamãe."
(Seu pensamento ON)
AAAAAH EU MATO A MINHA MÃE! ELA NÃO FOI PORCARIA NENHUMA DE RESTAURANTE , ELA FOI NA BALADA ISSO SIM , NÃO SEI PORQUE ELA NÃO ADMITE LOGO DAAI FICA TUDO CERTO , ELA ACHA QUE AINDA É NOVA PRA FICAR SAINDO ASSIM PRA BALADA ! :@:@:@:@ QUE RAAIVA , E AINDA POR CIMA TENHO QUE PEDIR UMA PIZZA , E SE O ENTREGADOR FOR UM PEDÓFILO , ESTRANGULADOR , ASSASSINO??? AAAH QUE MEDO MANOO !
(Seu pensamento OFF)
Seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando.
CELL ON
Você: Alô?!?!
Juss: OOi amor.
Você: OOi minha vida. tudo bem?
Juss: Sim e aaí?
Você: tudo certo. Como foi a viajem?
Juss: Foi super legal , é muito massa ir de avião , eu tenho que te levar um dia amoor.
Você: Eu vou aceitar :)
Juss: Amooor eu vou ter que desligar , agora me disseram que eu vou conhecer uma pessoa importante.
Você: Quem?
Juss: Não sei eles não me disseram. Depois eu ligo aaí de novo , tchau te amo.
Você: Também te amo.
CELL OFF
Agora mesmo que você não tinha nada pra fazer , você tava sozinha em casa , seu namorado viajou , sua mãe foi pra uma balada com a sua sogra.
Você pediu uma pizza e o entregador chegou , você foi atendelo:
entregador: Oi , é troco pra R$: 30,00....UOOOU que gatinha! Tem acompanhante pra essa noite?
O QUE VCS ACHAM ? ELE VAI TENTAR ALGUMA COISA ? OU NÃO ? POSTO COM 2 COMENTS !

Um comentário: