sábado, 24 de dezembro de 2011

Imagine Belieber -Hot & Romantico - Part 19

Você: Sai fora
Você pegou a pizza da mão dele , deixou o dinheiro lá fora e nem pegou o troco , pois estava morrendo de medo , você trancou a porta correndo e escutou ele indo embora.
Depois do susto você comeu a pizza , comeu metade dela , você estava morrendo de fome...eram os sintomas de gravidez.
Você vai tomar banho e dormir , quando você se deita você sente muita ancia e vai correndo pro banheiro ,aquilo ia e voltava mais você não conseguia vomitar ... até que tudo isso parou e você finalmente conseguio deitar e descançar e isso já era as 11:00.
(seu pensamento ON )*acariciando sua pequena barriga *
AAi como será que meu filho vai ser ? menina ou menino ? será que o Justin vai me ajudar mesmo ? ai acho que sim ele é tudo de bom .. e bem que dizem que quando temos filho cedo ficamos cheio de dúvidas...
(seu pensamento foi interrompido pelo celular tocando – seu pensamento off)
(telefone on )
Juss: OOi amor você não vai acreditar com quem que eu fui jantar !
Você: com queem ? com o chris Brown ?
Juss: nãao amor com a SELENA GOMEZ !!
Você : "hum que legal" *irônica*
Juss: que foi amor não gostou ?
Você: oo é claro to “SUPER” feliz :@
Juss: aiiii não me diga que você ficou com ciúmes ?
Você: não é ciúmes néh , vpocê esta do outro lado do mundo e eu estou aqui e você vem me dizendo que saiu com a SELENA GOMEZ ? a por favor néh !!
Juss: não mais ...
Você: mais nada !!
(telefone off )
Você começa a chorar muuuito e seus enjôos voltam , desta vez você vai até o banheiro e vomita muuuito sua mãe chega e você a escutava :
Mãe: filhaaa ??
Mãe : filhaaaa ? (seunome)???? Ta tudo bem ?? 
(sua mãe no seu benheiro )
Mãe: OMG ! FILHA VOCÊ ESTÁ BEM ?
Você: AA é claro acabei de vomitar , to com âncias infernais ...sem uma mãe em casa ,sozinha , meu namorado dizendo que janto com a “Selena Gomez” aaa siiim acho que estou ÓTIMA !
Mãe: nossa filha ... eu só fui jantar com a pattie , toma um banho porque você está toda cherando a vomito e desce aqui na sala pra você me contar o que aconteceu com você e o Justin , e eu também tenho uma coisa pra te contar.
Você faz examente isso e desce lá em baixo com o presentinho da sua mãe .
Você: olha mãe comprei pra você *-* (ela abre )
Mãe: ai que lindo filha.
Você: mais e ai mãe o que você tinha pra me conta ?
Mãe: ai filha .. e que aconteceu uma coisa com a Pattie por isso que eu fui jantar com ela.
Você: o que ?? o que aconteceu ??
Mãe: não calma , é que o Jeremy e a pattie se separaram !
Você: nossa o Justin já sabe disso ?
Mãe: não a pattie pediu pra mim te contar pra você contar pra ele ..
Você: ta assim que eu voltar a falar com ele eu conto !
Mãe: como assim “VOLTAR”?
Você: ai mãe o Justin me ligo e disse que janto com aquela vaca da Selena Gomez :S
Mãe: e daí ?
Você: mãnhee ?! ele janto com outra garota !
Mãe: ta mais porque ele foi jantar com ela ?
Você: ele ia dizer mais desliguei antes que ele falasse !
Mãe: filha ?! você vai ligar pra ele agora e vai pedir desculpas e deixar ele se explicar e assim que vocês estiverem acertados você conta pra ele sobre a separação dos pais dele .
Você: ta, nossa quem diria dona (nomedasuamãe) me dando conselhos .. *risadinhas*
Mãe: ta mais cadê as coisas que você comprou ? HAHA quero ver .
Vocês sobem pro seu quarto e você mostra pra ela as blusinhas calças e sutiãs maiorees porque afinal seu seios vão aumentar.
Sua mãe vai dormir e você liga de volta pro Justin .
(TELEFONE ON )]
Juss : AA amor pq vc desligou na minha cara ?
Vc: a não sei desculpa amor e que sei la fiquei com mt raiva na hora ...
Jus: ok meu docinho s2
vc: ée mais pode ir explicando o PORQUE de vc ter ido jantar com aquelazinha la
Jus: é claro amor , e que parece que eu vou fazer um dueto com ela .
Vc: huuum , então tah amor desculpa , mais e que eu te amo tanto .. que bateu um ciumes..
Juss: eu te amo mais minha gravidinha Linda , e o nosso bebe como tah ?
Vc: beem ..
E assim vcs ficam 1 hora no telefone e você conta pro Justin sobre a separação dos pais dele e ele fica muito mal .. 
E mais uma vez você se deita e vai dormir .
Você estava dormindo muito mal  , seu ouvido doia muitooo. e vc resolve chamar sua mãe , que vem correndo , ela mede sua temperatura , que estava 38.03
E ela fica desesperada 
Mãe: Filha vá tomar um banho , que nós vamos ao medico !
Vc: mais mãe naõ precisa .. 
Mãe: claro que precisa , vai logo !
então assim vc faz , toma um banho se arruma e vai para o medico , no caminho vc começa ter mtmtmt falta de ar , e vc DESMAIA.
*No Hospital *
Mãe :AA socorro minha filha esta desmaiada !
enfermeira : Calma vou chamar o medico e mais enfermeiros para ajudar a colocar ela na maca . Ela chama e te colocam em uma maca e vc vai para um quarto , ele coloca soro em  vc e diz a sua mãe :
Med : Senhora sua filha esta com um começo de infecção respiratoria .
Mãe : Ow meu Deus , e o que isso pode causar ?
Med: a falta de ar por exemplo , dor de ouvido , dor de garganta ..
Mãe: é ela estava com dor de ouvido mesmo .. Mais porque surgiu tão derrepente ?
MeD: porque na maioria dos casos é assim mesmo que ocorre , e vai durar de 7 á no maximo 10 dias .
Mãe: e isso pode afetar o Bêbê ?
Med : se ela tomar os medicamentos corretamente e seguir as orientações medicas não.
Mãe : ok , vou ver minha filha .
Med:aah ela vai ter que ficar aqui ate amanha atarde +/- para acompanharmos e tirarmos Raio X..
Sua mãe entra no seu quarto e você ja estava acordada 
Vc : Mãe , mãe meu bebe esta bem ?
Mãe: claro filha ..
Vc : aa que alivio , o que eu tive ?
Mãe : calma , calma descansse que depois eu te conto .
vc : Não conta agora !!!
Mãe: vc teve uma infecção respiratoria , e vai ter que ficar aqui para eles tirarem raio X e te acompanharem .
Você : NÃAAO !EU NÃO VOU FICAR AQUI ! 
CONTINUO COM 2 COMENTARIOS !

2 comentários: