terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagine Belieber -Hot & Romantico - Part 17

Mãe: boom dia ... porque você esta toda arrumada e com essa bolsa ?
Você: mãee heloou esqueceu ? hoje é meu primeiro dia de trabalho *-*
Mãe: ai que ótimo filha boa sorte 
Você: obrigada. -da um beijo no rosto dela e sai .
Você chega na livraria , e o chefe já te da o seu uniforme e as demais vendedoras vão te explicando aos poucos as coisas , seu dia foi cheio a livraria estava bombando e havia muitos clientes. Você chega em casa exausta.
Mãe: é ai filhota como foi seu dia ?
Você: AA mãe foi ótimo apesar do cansaso .
Mãe: ii da pra ver na sua carinha mesmo ... 
Você vai tomar um banho e logo em seguida o Justin chega , vocês sentam no sofá e ficam ali conversando e dando uns amaços mais volte e meia sua mãe passava ali pra garantir que nada demais estaria acontecendo :@
E assim se passa mais uma semana , o Justin tinha cantado para uma rádio e foi um sucesso você estava ótima em seu trabalho , o bebê estava bem também e sua bariguinha estava cresceeendooo 
Na semana seguinte você começa a ter enjôos mais eles estavam leves então você achou melhor nem comentar com ninguém se não já iam ficar pegando no seu pé.
Em um dia comum você estava em seu trabalho quando chega um cliente e você começa a ter tonturas .. continua atendendo-o mais derepente o vomito sobe e você vomita sobre o balcão ..... seu chefe liga para sua mãe e ela Vem correndo :
Mãe: o que aconteceu?
Você: nada não mãe foi só um enjôo ..
Mãe: enjôo?!?! você esta mais branca que papel menina ..
Chefe:é dona ....(nomedasuamãe) acho melhor a senhora leva-lá embora amanhã se ela estiver bem ela vem trabalhar .
Chegando em casa sua mãe manda você ir tomar um banho edeitar você faz o que ela pediu , estava se sentindo super cansada e ainda enjooada .
toc toc –porta)
Você: poode entra !
Juss: OOi meu amor o que aconteceu ?
Você: como você sabe ?
Juss: sua mãe me contou lá em baixo ....
Você: ai foi nada demais, só passei mal ..
Juss: é amor mais pelo que parece sua gravidez vai ser complicada...
Você: o que você quer dizer com isso ?
Juss: não seria melhor você sair do trabalho ?
Você: ai Justin mais eu vou ganhar bem ... preciso do dinheiro...
Juss: não se preoculpa com isso eu já falei que eu vou ganhar o suficiente ..
Você: ai não seja machista.
Juss: amor é serio! O que você acha de parar de trabalhar ?
Você: taa eu vou converssar com a minha mãe ..
Ele deita ao seu lado e vocês acabam adormecendo... Você acorda com sua mãe te chamando ,ela disse que o Justin teria que ir. Você acorda ele e se despede e ele vai embora. 
Você já aproveita e já converssa com sua mãe sobre você sair do emprego.
Sua mãe concorda e pede pra você ir comer alguma coisa. Você come e vai dormir. De manhã você acorda com o Justin te ligando.
CELL ON
Juss: Oi amor ! Te acordei?
Você: Não magina Justin... EU ESTAVA SONHANDO MARAVILHOSAMENTE COM O TAYLOR LAUTNER O DEUS GREGO E O CORPO ESCULPIDO DELE , E VOCÊ ME INTERROMPEU!!
Juss: AAi tambom vou desligar , você precisa terminar o seu sonho com aquele viado.
Você: Viado nada , agora vai rápido , fala o que que aconteceu?
Juss: Ér... eu não sei como te contar.
Você: FAALA LOGO!
Juss: Eu vou ter que viajar pra Bahamas durante 1 semana.
Você: PORQUE ? :'(
Juss: Eu vou ter que viajar pra fazer "negócios" , preciso arranjar dinheiro pra comprarmos nossas coisas , e comprarmos as coisas pro bebê.
Você: Ta né fazer o que....
Juss: Ok , agora vai dormir que você e o bebê precisam descansar , beijos te amo.
Você: Beijos também te amo.
CELL OFF 
Você dormiu rapidinho , mas o seu sonho com o Taylor nunca maais ia voltar graças ao Justin Bieber haha;
Você acordou de manhã ...tomou seu café com a sua mãe e contou pra ela do Justin ir viajar , ela achou uma ótima idéia assim você e ele paravam um pouco de fazer safadisses haha.
Você trocou de roupa e foi até a casa do Justin , bateu a porta e a Pattie atendeu.
Pattie: OOi querida.
Você: OOi , tudo beem ?
Pattie: Sim e você ?
Você: Bem tambéem.
Pattie: Como ta meu netinho (a)?
Você: Deve ta bem haha' O Justin está ?
Pattie: Claro , ele ta lá em cima , pode subir.
Você: Ok.
Você subiu as escadas e foi para o quarto do Justin, bateu na porta do quarto dele só que ninguém respondia , então resolveu entrar.
Quando você entrou ele havia acabado de saair do banho e estava só de toalha.
Juss: AAAAA QUE SUSTO !!! 
Você: haha' porque?
Juss: Achei que você minha mãe. 
Você: Não a sua mãe está lá em baixo gatinho.
Juss: Hmmm gostei , agora vem cá.
Ele te puxou e ficou face a face com você , ele começou a te beijar...foi descendo a mão na sua bunda e você tirou a toalha dele.
Você: Ops caiu! haha' 
Juss: Eu to com saudade desse seu corpinho lindo. -ele disse abrindo a sua blusa (ela aquelas de botãozinho ta ligadooo?!).
Você: AAin...você sabe...que não podemos. 
Você disse entre os beijos calorosos do Justin.
Juss: É bem rapidinho.
Ele disse tirando totalmente a sua blusa. Ele te pegou no colo ainda te beijando e te jogou na cama. 
Justin ficou por cima de você e tirou seu sutiã , ele começou a beijar sua boca e foi descendo pros seus seios , ele os apertava com muito prazer e os beijava tambéem. Ele queria muuito fazer isso e você também ele te beijava cada vez mais ele estava quase enfiando o Bieberzão .
Vc:  vem aqui pra miim te dar um chupão BEM gostozo !
Ele continua te lambendo e vai subindo ele chega na sua bariga e vc o puxa e manda ele ficar de pé na cama .. ele fica e vc se ajuelha e chupa MUIITO o bieberzão, o Justin pega e fala:
Juss: aai sua gostosa vem aqui ..ele te puxa e te incosta na parede e ele começa a te penetrar muito intensamente ...
Você: JUSTIN PARA AMOOOR!
Juss: AAH BEM NA PARTE BOA VOCÊ QUER PARAR ?
Você: É nove meses sem poder fazer isso.
Juss:é mais agr eu matei um pocou da minha vontade de te comer !!?
Você: GROSO! E olha nem reclama porque foi você quem fez o filho..
Como vcs acham que vai continuar essa converça ? Posto com 2 coments 

2 comentários: